terça-feira, 16 de agosto de 2011

Atividade Extra:

Atenção alunos do 9º Ano A:

ANNE FRANK

CLIQUE AQUI e Faça uma visita virtual à casa em que Anne Frank ficou escondida em Amsterdã
e a descreva nos comentários desta postagem.

Leia alguns trechos do diário de Anne Frank publicado pela Revista Veja

14 comentários:

  1. Professora Elaine, achei muito interessante o post sobre Anne, afinal, tudo sobre ela é interessante, no diário ela escreve coisas que podem nos supreender, se não tivesse falecido aos 15 anos da idade, seria uma grande escritora no futuro, com uma grande carreira, na qual poderia escrever muito mais sobre a experiência que viveu, assim poderia matar mais a nossa curiosidade, rsrs.
    Rebeca Vivy, 9º A

    ResponderExcluir
  2. Muito legal professora é bem iterresante
    ela poderia ser uma grande mulher se nao tevesse falecido mais....

    É isso ai xau S2

    ResponderExcluir
  3. nossa professora fiquei encantando com o tamanho da casa na qual ela ficou escondida. tambem li o trecho do diario dela e achei que se ela nao tivesse falecido muito nova ela iria ter um grande futuro como escritora, e escrever muito mais sobre sua vida.
    adorei seu blog
    fernanda venturoso 9°A

    ResponderExcluir
  4. Ai, bem legal esse site 3D da pra ver tudo direitinho como era a casa, tudo direitinho.
    Mas ate que era confortavel essa ´´mocoza`` o dificil era que quase nao podia sair dali.

    ResponderExcluir
  5. Nossa profª a casa da Anne realmente é enorme, mais a cada cômodo aumenta mais a curiosidade, também li alguns trecho de seu diário, se ela não tivesse falecido aos 15 anos teria um grande futuro como escritora.
    Bjss 
    Karoline Dias 9ºA

    ResponderExcluir
  6. bem legal conta um pouco de sua historia se prestarmos bem a atenção veremos que ela gostava muito de ler pois havia uma grande biblioteca em sua casa.

    ResponderExcluir
  7. oi prof~e bem grand a casa da anne
    e antiga e, bem legal como se eu estivese mesmo na casa dela.
    line

    ResponderExcluir
  8. Oi professora, interessante o esconderijo dela, o diário também é legal, apesar de na época ela ser jovem, os pensamentos e idéias eram de poucos adultos.
    E como a senhora comentou conosco na sala, se ela não morresse precocemente, e ela continuasse escrevendo em seu diário, no futuro seu diário poderia servir de estudo - mais do que já é - mostrando como era a vida de um judeu, escondendo-se do nazismo.
    Legal professora, a senhora ter colocado essa atividade, até mais.
    Bruno Henning 9º A

    ResponderExcluir
  9. Adorei Prof, é muito interessante a casa parece ser tudo tão real.Anne Frank estivesse viva teria uma carreira brilhante, se não tivesse morrido tão prematuramente.
    Bj
    Maria Isabel

    ResponderExcluir
  10. muito interessante a história de Anne, vendo o video sobre a casa dela, é realmente incrível, pq parece que estamos ali dentro, vivenciando aquele momento, tudo o que ela escreveu no diário é muito legal também, adorei .

    ResponderExcluir
  11. gostei muito de ver como eles viviam durante a perseguiçao nazista, a casinha era bem pequena mais era confortavel. a any pela idade tinha um intelecto muito grande e podeter futuro como escritora.
    HIGOR CASTRO 9º A

    ResponderExcluir
  12. Oii Profº é muito legal, interessante e nos faz refletir. Eu fico triste que ela tenha falecido e não continuar escrevendo em seu diário, se não além da carreira brilhante que ela ia ter, seus materiais iriam ser muito ulteis para estudos.Ela revela o modo de vida dela e de outras pessoas- Como os judes se escondiam para não serem pegos,a alimentação deles e o roubo que era muito frequente!!! Eu achei interessante essas partes.

    Muito legal essa atividade- eu quase que perco esses pontos por comentar atrasado mas o importante que eu dei o meu ponto de vista sobre o que Anne Frank revela.
    tchau e até mais-
    Thiago Gonçalves-9ºA

    ResponderExcluir
  13. Achei muito interessante,criativo e legal tudo o que ela viveu pena que morreu muito cedo e não pode nos mostrar mais coisas sobre a sua vida.
    Adorei, professora.
    Caroline Furtuna, 9º A

    ResponderExcluir